Política de Privacidade

Valorizamos a privacidade e a segurança das informações que você compartilha conosco. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos, compartilhamos, protegemos e processamos suas informações.

Quem Somos

Saiba mais em: https://criarimpacto.com.br/quem-somos

 

A Criar Impacto do Brasil fornece soluções baseadas na nuvem, incluindo hospedagem na Web, registro de nome de domínio e produtos e serviços relacionados, a empresas, indivíduos, organizações sem fins lucrativos e outros. Conseguimos fornecer uma variedade de serviços para ajudar os clientes em suas necessidades tecnológicas, de marketing e vendas.

A Criar impacto do Brasil tem todos os Direitos Reservados sobre este site, cadastrada com o CNPJ: 11.656.985/0001-24 e com Inscrição Municipal 1.395.214-0 no Rio de Janeiro.

 

Informações Gerais

Qualquer informação que você nos fornece é usada estritamente para processar e realizar sua compra e/ou para fins analíticos internos, conforme descrito nesta Política de Privacidade. Compartilhamos apenas informações para os propósitos estabelecidos nesta Política de Privacidade, e não venderemos ou redistribuiremos qualquer informação sua a terceiros. Usamos esforços comercialmente razoáveis para proteger suas informações contra divulgação não autorizada. Podemos usar as informações do seu pedido para processar sua compra, fornecer um reembolso, fornecer atendimento ao cliente, melhorar ou personalizar nossos produtos e serviços ou cumprir os requisitos financeiros, fiscais, legais ou de conformidade aplicáveis.

 

INFORMAÇÕES COLETADAS

Coletamos os seguintes tipos de informações para fornecer os produtos e serviços adquiridos e para os fins descritos abaixo. Podemos coletar qualquer ou todas as informações por meio de meios automatizados, como perfis de comunicação ou cookies.

 

Informação pessoal. As informações pessoais que coletamos dependem do tipo de serviço, suporte ou solicitação de vendas e podem incluir seu nome, endereço, número de telefone, WhatsApp e endereço de e-mail, nome de domínio, datas de serviço fornecidas, tipos de serviço fornecidos, histórico de pagamento, forma de pagamento, data de pagamento, cartão de crédito (este sendo sempre pelo sistema criptografado, nunca sendo solicitado por um atendente humano).

As informações financeiras serão usadas apenas para cobrar pelos produtos e serviços adquiridos. Se você comprar com cartão de crédito, essas informações serão encaminhadas para sua operadora de cartão de crédito para se obter a aprovação da compra e se permitir podem ser salvas em nosso site para reutilização de forma mais rápida (nunca armazenamos o CVV do cartão). Você pode a qualquer momento editar ou remover estas informações no painel do cliente.

Ao transferir informações pessoais como as do cartão de crédito, as mesmas são enviadas de forma segura usando o protocolo de segurança chamado SSL (Secure Sockets Layer) para criptografar os dados durante a transmissão.

 

Cookies e rastreamento. Seu navegador da Internet tem o recurso integrado para armazenar pequenos arquivos de texto chamados “cookies” que contêm informações que permitem que um site reconheça sua conta. Usamos cookies para salvar suas preferências e informações de login e para fornecer funcionalidade personalizada. Podemos usar cookies para coletar, armazenar e, às vezes, rastrear informações para fins estatísticos para melhorar os produtos e serviços que fornecemos e para gerenciar nossas redes de telecomunicações. Mais especificamente, usamos diferentes tipos de cookies para diferentes propósitos:

(i) “cookies obrigatórios” são necessários para que o nosso site funcione adequadamente,

(ii) “cookies de desempenho” nos permitem analisar como os visitantes usam nosso site para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso site,

(iii) “cookies funcionais” nos permitem lembrar de escolhas que você pode ter feito em nosso site, e

(iv) “cookies de propaganda” são usados para apresentar anúncios que são relevantes para seus interesses. Podemos utilizar cookies para rastrear referências de afiliados internos e externos, bem como campanhas de publicidade. Também podemos usar um provedor de serviços terceirizado para enviar e-mails que você concordou em receber. Tags de pixel e cookies podem ser usados nessas mensagens de e-mail para nos ajudar a medir a eficácia de nossa publicidade e nos permitir fornecer comunicações de marketing mais focadas para você.

Você pode rejeitar cookies alterando as configurações do seu navegador, mas esteja ciente de que isso desativará algumas das funcionalidades do nosso site. Também podemos usar um provedor de serviços terceirizado para enviar e-mails que você concordou em receber. Tags de pixel e cookies podem ser usados nessas mensagens de e-mail para nos ajudar a medir a eficácia de nossa publicidade e nos permitir fornecer comunicações de marketing mais focadas para você. 

 

Pesquisas de clientes. Podemos periodicamente conduzir pesquisas com clientes. A participação em nossos questionários para clientes é voluntária. No entanto, incentivamos nossos usuários a participar dessas pesquisas, pois eles nos fornecem informações importantes que nos ajudam a melhorar os tipos de serviços que oferecemos e como fornecemos a você. Suas informações pessoais, se fornecidas, permanecerão confidenciais, mesmo que a pesquisa seja conduzida por um provedor de serviços terceirizado em nosso nome.

 

Mídia social. Nosso site inclui recursos de mídia social (como o botão “Curtir” do Facebook). Esses recursos podem coletar seu endereço IP e a página que você está visitando em nosso site e podem definir um cookie para permitir que o recurso funcione corretamente. Os recursos e widgets de mídia social podem ser hospedados por terceiros ou diretamente em nosso site. Suas interações com esses recursos são regidas pela política de privacidade da empresa que fornece o recurso.

 

Dados e informações enviados a terceiros em nossa rede. Esta Política de Privacidade não se aplica a dados ou informações pessoais que possam ser submetidas ou coletadas por sites de terceiros hospedados por nós ou a nomes de domínio registrados por nós. Esses sites e nomes de domínio não são de propriedade nem controlados pela nossa Empresa. Você deve avaliar de forma independente as políticas de privacidade de tais sites de terceiros antes de enviar dados ou informações pessoais a eles.

 

USO DE INFORMAÇÃO

Informação pessoal. As informações que coletamos são usadas para faturamento e para fornecer serviços e suporte aos nossos clientes. Podemos estudar essas informações para determinar as necessidades de nossos clientes e promover determinados produtos e serviços ou suporte adicional. Também podemos gerar perfis agregados e não-identificadores das informações que você fornece durante o registro (como o número total de clientes em uma determinada categoria). Essas informações agregadas e não identificáveis podem ser usadas para promover anúncios que aparecem em nosso site e em conexão com nossos serviços.

Tomamos precauções razoáveis para impedir o acesso não autorizado às suas informações. Assim, podemos exigir que você forneça formas adicionais de identidade, caso deseje obter informações sobre os detalhes da sua conta. Também podemos usar as informações fornecidas para enviar boletins informativos da Empresa para o e-mail de contato principal arquivado ou para contatá-lo sobre outros produtos ou serviços que acreditamos ser de seu interesse via WhatsApp ou outros meios.

 

Arquivos de Log. Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar nosso site e nossos servidores, rastrear o acesso e coletar informações demográficas amplas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações pessoalmente identificáveis. No entanto, é possível que informações pessoais sobre um cliente sejam incluídas nos arquivos de registro devido às funções normais de endereços IP e navegação na Web.

 

Pesquisas de clientes. Podemos usar o contato e outras informações fornecidas para acompanhá-lo para ajudar a resolver problemas internamente ou com nossos parceiros terceirizados. Por exemplo, podemos entrar em contato com você com base nas respostas da pesquisa ou para destacar algumas alterações que fizemos em resposta ao seu feedback.

 

DIVULGANDO INFORMAÇÕES

Parceiros e Patrocinadores. Alguns de nossos produtos ou serviços são oferecidos ou promovidos em conjunto com um parceiro ou patrocinador, ou outra marca ou empresa dentro de nossa família corporativa. Podemos compartilhar suas informações com essas partes para oferecer o serviço ou para facilitar o uso das comodidades adicionais incluídas na sua conta com a Criar Impacto do Brasil. Por exemplo, um dos nossos parceiros pode fornecer serviços para você com base nos links que você acessa no painel de controle.

Também podemos divulgar dados agregados e anônimos com base em informações coletadas de usuários para parceiros em potencial, terceiros respeitáveis e outras empresas ou marcas de nossa família corporativa. Somente compartilharemos suas informações com terceiros que concordem em manter suas informações confidenciais e usá-las somente para fins de fornecimento do produto ou serviço conforme acordado por nós ou por você.

 

Provedores de serviço. Podemos transferir (ou disponibilizar de outra forma) suas informações pessoais a terceiros que nos ajudem a fornecer nossos serviços ou fornecer serviços em nosso nome. Por exemplo, podemos usar provedores de serviços para autorizar e processar pagamentos, administrar pesquisas ou executar promoções. Suas informações pessoais podem ser mantidas e processadas por nossos prestadores de serviços terceirizados nos Estados Unidos ou em outras jurisdições. Nossos provedores de serviços recebem as informações necessárias para desempenhar suas funções designadas, e não os autorizamos a usar ou divulgar informações pessoais para seu próprio marketing ou outros fins.

 

Anúncios on-line. Nós não compartilhamos informações pessoalmente identificáveis sobre você com anunciantes. Podemos exibir anúncios on-line e podemos compartilhar informações agregadas e não identificáveis sobre você que coletamos por meio do processo de registro ou por meio de pesquisas e promoções on-line com determinados anunciantes. Em alguns casos, usamos essas informações agregadas e não identificadoras para fornecer anúncios personalizados. Por exemplo, um anunciante pode nos informar o público-alvo que deseja alcançar (por exemplo, homens entre 25 e 55 anos de idade) e nos fornecer um anúncio personalizado para o público. Com base nas informações agregadas e não identificáveis que coletamos, podemos exibir o anúncio para o público-alvo.

 

Pesquisas de clientes. Podemos compartilhar informações obtidas de pesquisas com clientes dentro da Empresa e de nossa família corporativa e com terceiros confiáveis para desenvolver ou fornecer produtos e serviços que acreditamos ser de seu interesse.

 

Registro do Domínio. Em determinadas jurisdições ou de acordo com as regras da ICANN ou de determinados registros, as informações de contato fornecidas para registrar um nome de domínio (“Informações de registro de nomes de domínio”) devem ser disponibilizadas e acessível ao público através de uma pesquisa “WHOIS”. O banco de dados WHOIS é um banco de dados acessível publicamente que lista as informações de registro de nome de domínio para um nome de domínio específico, o (s) servidor (es) de nomes para os quais o nome de domínio aponta e a data de expiração e criação do nome de domínio.

As informações de registro de nome de domínio fornecidas por você são hospedadas por nós ou por um provedor de serviços de terceiros e são disponibilizadas ao público por meio de pesquisas de WHOIS. Às vezes, os clientes podem receber solicitações resultantes de pesquisas do banco de dados WHOIS disponíveis publicamente por outras empresas ou indivíduos. Tais solicitações ou SPAM não vêm de nós e não controlamos o uso de informações WHOIS por terceiros. Além disso, de acordo com as regras da ICANN, somos obrigados a disponibilizar dados WHOIS para qualquer terceiro que entrar em um contrato de acesso em massa. Embora a ICANN permita que os indivíduos desativem (usando o painel de gerenciamento de contas, console de gerenciamento de domínio ou serviço semelhante) de disponibilizar suas informações WHOIS a terceiros por meio de acesso em massa, empresas como a nossa e outras organizações não têm a capacidade de optar por não disponibilizar suas informações a terceiros que inserem um contrato de acesso em massa.

 

Venda de negócios. Se a Empresa estiver envolvida em uma fusão, aquisição ou venda de todos ou de uma parte substancial de seus ativos, mudança no controle corporativo, ou processo de insolvência ou falência, você será notificado por e-mail ou um aviso em destaque será colocado no site. de qualquer alteração na propriedade ou uso de suas informações pessoais, bem como quaisquer escolhas que você possa ter em relação às suas informações pessoais.

 

Razões Legais e de Conformidade. Podemos acessar, preservar e compartilhar suas informações com empresas, organizações, entidades governamentais ou indivíduos externos à Empresa, se acreditarmos, de boa-fé, que a lei exija que o façamos. Isso pode incluir, mas não se limita a, responder a intimações, ordens judiciais ou outros processos legais (como solicitações de aplicação da lei). Também podemos acessar, preservar e compartilhar suas informações conforme necessário para:

(i) estabelecer ou exercer nossos direitos legais ou nos defender contra qualquer reivindicação legal, incluindo ameaças de que a empresa esteja envolvida com base no anonimato de um nome de domínio;

(ii) investigar, prevenir ou tomar medidas com relação a suspeita de fraude ou outras atividades ilegais;

(iii) prevenir morte ou dano físico grave a qualquer pessoa; ou

(iv) investigar violações dos nossos Termos de Serviço.

 

ATUALIZAÇÃO DE DADOS OU COMENTÁRIOS

Corrigindo / Atualizando Informações Pessoais. Se suas informações forem alteradas ou se você não desejar mais nossos serviços, faremos o possível para corrigir, atualizar ou remover seus dados pessoais em nossos registros. Na maioria dos casos, isso pode ser feito através do nosso sistema de faturamento em www.sistema.criarimpacto.com.br ou nos enviando um e-mail para suporte@criarimpacto.com.br.

 

Fóruns Públicos. Lembre-se de que qualquer informação que você possa divulgar, comentar ou postar em áreas públicas de nossos sites ou na Internet, se torna informação pública. Você deve ter cautela ao decidir divulgar informações pessoais nessas áreas públicas. Para solicitar a remoção de suas informações pessoais de nossos fóruns ou depoimentos da comunidade, entre em contato conosco através do e-mail suporte@criarimpacto.com.br. Em alguns casos, podemos não conseguir remover suas informações pessoais. Nesse caso, informaremos você por que não podemos fazer isso.

 

SEGURANÇA DE DADOS

Usamos medidas técnicas de segurança para evitar a perda, uso indevido, alternação ou divulgação não autorizada de informações sob nosso controle. Usamos medidas de segurança, incluindo e não limitadas a: procedimentos físicos, eletrônicos e gerenciais para proteger e proteger as informações que coletamos on-line. Todas as informações confidenciais são coletadas em um servidor seguro. Quando solicitamos que você forneça informações financeiras (como um número de cartão de crédito), os dados são protegidos com a tecnologia Secure Sockets Layer (“SSL”).

 

CRIANÇAS

Este site não é direcionado a crianças e não buscamos coletar informações pessoais de crianças. Se ficarmos cientes de que as informações pessoais de uma criança menor de 18 anos foram coletadas, usaremos todos os esforços razoáveis para excluir essas informações de nosso banco de dados.

 

RELACIONAMENTOS DE REVENDEDOR

Além de todos os termos e condições estabelecidos acima, os seguintes termos se aplicam a você se você for um revendedor (“Revendedor”).

 

Informações relacionadas a dados coletados por meio de revendedores. Podemos coletar informações sob a orientação de nossos revendedores, mas não temos nenhum relacionamento direto com clientes, clientes ou usuários de nossos revendedores (“Usuários de revenda”) ou com os dados pessoais fornecidos, processados ou obtidos por nossos revendedores. Os usuários revendedores devem direcionar todas as consultas para o revendedor.

 

Compra realizada com Revendedor. Os usuários que não quiserem mais ser contatados pelo Revendedor devem entrar em contato com o Revendedor de quem adquiriu os produtos ou serviços. Claro, porém, que isso se exclui em casos em que a compra tenha sido realizada diretamente em nosso site e nenhum dado tenha sido passada ao revendedor em questão. 

 

Retenção de dados. Nós retemos os dados pessoais que processamos em nome de nossos revendedores pelo tempo que for necessário para fornecer serviços sob o relacionamento. Manteremos, usaremos e divulgaremos essas informações pessoais conforme necessário

(i) para cumprir com nossas obrigações legais, resolver disputas e aplicar nossos contratos de serviços e

(ii) conforme descrito na seção DIVULGANDO INFORMAÇÕES acima, para divulgar informações a provedores de serviços e para registro de domínios e razões legais e de conformidade.

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA

Reservamo-nos o direito de revisar, alterar ou modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento e de qualquer maneira. No entanto, se planejarmos alterar materialmente como planejamos usar ou divulgar informações pessoais coletadas anteriormente, forneceremos aos nossos clientes um aviso por e-mail com 30 (trinta) dias de antecedência, antes da efetivação da alteração, e a oportunidade de recusar estas atualizações em seu contrato.

Encorajamos você a revisar periodicamente esta página para obter as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade.

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